As grandes contratações de 2020

 Estava aqui absorta nos meus pensamentos, profundos por sinal, e sabem do que lembrei? Das grandes contratações de Julho de 2020. Ainda se lembram? Ambas prometiam revolucionar as suas áreas profissionais.  Um dizia que ia pôr o Benfica a jogar duas vezes mais. A outra dizia que Setembro era já amanhã! Sabem de quem estou a falar certo? 

Exatamente! Jorge Jesus e Cristina Ferreira. Bem este já deve ser o terceiro post que faço, em que abordo a temática Cristina Ferreira... Acham que já é pancada à mais? Será implicância da minha parte? Bem, se calhar é... 

O que achei engraçado nisto tudo é que as duas grandes promessas, foram anunciadas no mesmo dia. Será por causa disso que o Benfica ainda não joga duas vezes mais, nem, ainda, chegou Setembro? 

Quanto ao Jesus, muitos dos meus conhecidos benfiquistas se opuseram desde o primeiro minuto em que apenas se cogitava no possível regresso do treinador ao clube. Alguns deles disseram até que se ele retornasse deixavam de ser benfiquistas. Conheço pelo menos um que cumpriu a promessa. Quer dizer, acho eu... Ainda não aprendi a ler corações! 

Quanto à outra contratação, confesso que quando uma amiga enviou uma mensagem para um grupo no Instagram com a notícia, fiquei em choque! Afinal, a Tininha tinha-se mudado ainda nem há dois anos para aquela que era a sua nova casa, onde os sonhos eram possíveis. Ainda se lembram? Como fiquei incrédula, até quis assistir ao início do jornal das 8 para ver se era verdade. E de facto era, em Portugal abre-se um noticiário com a contratação de uma apresentadora! A minha alma ficou pasma! 

Até agora os dois não têm feito nada de inovador, nem têm sido a revolução que prometeram que seriam nas suas áreas. Um, serve para continua a dar conteúdo às páginas de memes nas redes sociais, pelas barbáries que continua a dizer. A outra, para além das ideias novas serem zero, de vez enquanto lá gosta de se fazer de vítima para apelar ao sentimento das pessoas, tanto através de livros como dos posts nas redes sociais, com textos escritos à Chagas Freitas. Nada contra o senhor, só não sou apreciadora da sua escrita. 

Bem pode ser que com este meu post as coisas tenham um revés. Ainda se lembram das minhas previsões tão convictas acerca do tal vírus que tinha aparecido na China? Tudo ao lado meus amigos... Tudo ao lado... 

Pode ser que realmente, entretanto, o Benfica jogue três vezes mais e setembro seja já amanhã... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Friends: a espécie de crónica

1984

D. Maria I -A anti vacinas-