A Judas da televisão Portuguesa.


Olá minhas riquezas. Sei que tenho andado desaparecida, mas uma pessoa fica de quarentena enfiada em casa meses e de repente, quando regressa ao trabalho, parece que já nem sabe gerir bem o seu tempo. É verdade! Parece que não tenho tempo para nada! Ah que saudades daqueles tempos em que estávamos todos enfiados em casa! Mentira! Tenho só de reaprender a viver.

Bom, aproveitando o tema do momento, decidi escrever sobre ele. Até porque, como já vos disse, temas da actualidade dão sempre mais visualizações. O tema é:
Cristina Ferreira! Essa "Judas" da televisão portuguesa. O quê que vocês acharam desta mudança dela da SIC para a TVI? Bem se, a quando da mudança dela para a SIC , ela comparou isso à morte da princesa Diana, e no fundo tinha sido apenas um contrato que tinha chegado ao fim, agora neste caso, para já ela ainda não fez comparação nenhuma, mas acho justo que se compare ao beijo de Judas! 
Se bem se lembram, era o sonho dela apresentar um programa como o que tinha na SIC.  Quando ela saiu da TVI escreveu as seguintes palavras, sacadas diretamente do Instagram dela: 

  

Sim, andei a fazer prints ao Instagram da Cristina às 23:36. É para  verem que não vos minto, e só a partir dessa hora é que começo a ter mais disponibilidade!
Mas apanharam? Não, não estou a falar do comentário do Éder nem da Tânia Ribas de Oliveira. Estou a falar do texto da Cristina mesmo! Diz que talvez fosse a batalha mais dura da vida dela.
 Mas, ao longo dessa etapa de mudança, foi sempre postando mais e mais coisas. Reparem: 



Conseguiram reparar? Ela diz que tanto ela como o Daniel viram logo que eram equipa! E que tinham os mesmos sonhos! Que bonito! Mal ele sabia que já tinha uma faca cravada nas costas... Se não, onde está a mãozinha dela aqui na fotografia? A segurar a faca atrás das costas do Daniel.




E esta? Coitado do velhote, a ser enganado...  Ele é que era político, mas ela é que o lixou! Toma Balsemão!! Aqui a senhora dizia que tinha a certeza que este era o seu caminho. Enganar os velhinhos é indecente!




Ela não faz televisão de outra forma sem ser com paixão e verdade... Pena ter deixado quem assistia ao programa dela na mão... Pior! Está a mentir ao Rodrigo Guedes de Carvalho!! Como diria o caro Rodrigo, cara Cristina tem noção! ( o tem noção leiam com o tom de voz do RGC)

Depois disto tudo, tivemos a gala dos globos de ouro. Onde ela nem sabia que ia ganhar o globo nem nada! Nessa gala, se bem se lembram, o discurso dela pautou pela extrema humildade que ela detém. Sempre todo baseado no " eu, eu eu e mais eu". Vestindo um vestido com a Fátima às costas e a coroa da estátua da liberdade na cabeça. Um outfit muito discreto e humilde... Se forem rever esse vídeo ao youtube, sim porque sendo este assunto de extrema importância têm obrigatoriamente que ver o vídeo, se quiserem estar informados! Vão reparar na cara de felicidade do Daniel Oliveira, pelo discurso tão egocêntrico da senhora, esquecendo-se de que há toda uma equipa por trás, a ajudar no sucesso!

 



E por último, o post do regresso à casa mãe. A casa onde, segundo ela, fazia lá falta. Dizendo, e passo a sitar, " Era preciso reconstruir as paredes que tinham caído. Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar". Foi impressão minha, ou ela aqui quase se comparou ao filho pródigo? Bem, adiante...
Ela voltou à casa mãe e nem se importou de ir ganhar três vezes mais nem nada! É chato eu sei. Mas quando é para ajudar temos que largar tudo e arregaçar as mangas! 

Com tudo isto quero só passar a mensagem de que, as mensagens de "amor", "lealdade" e trabalho em equipa, que a Tininha apregoa que faz, não passam de palavras muito bonitas de se dizerem e escreverem, quando na realidade o verdadeiro interesse não são as pessoas, e sim o dinheiro, poder e ambição. As velhinhas e as menos velhinhas não se podem deixar enganar por este discurso tão humilde e de benevolência. Segundo ela, ainda sabe onde são o lugar das estacas da feira. Mas alguém acredita que com tanto dinheiro, ela ainda vá ter que voltar à feira algum dia? 


Comentários

  1. Irónico não é?
    Como o dinheiro manda na mente de certas pessoas e lhe dá a capacidade de espezinhar tudo o que as rodeia.
    Ela não é caso único.
    Agora... o tempo é mestre, e por vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Amanhã será outro dia e a felicidade e a consciência não se compram no supermercado.
    Parabéns pela sua pesquisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Primariamente obrigada por ter lido o meu post e por comentar aqui no blog. Será sempre bem vinda!
      Não desejando mal a ninguém, às vezes era bom que pessoas assim levassem com um banho de humildade para descerem com os pés à terra!

      Eliminar
  2. Quando ela sai da TVI diz que "quem muda Deus ajuda" (acho sempre patético tomar decisões pessoais e depois meter os deuses ao barulho mas tudo bem).
    No entanto acho que ela também se deveria lembrar dum ditado popular que diz "nunca voltes ao local onde foste feliz".
    Não gosto deste tipo de comportamento que diz muito da índole da pessoa que o toma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as pessoas com quem tenho falado sobre este tema, estão um pouco contra ela devido ao comportamento e à seriedade que ela demonstrou ter, agindo qual ninja de forma tão meticulosa sem que ninguém desse pôr nada. Mas o que é certo é que com certeza vão continuar a acompanhá-la e a dar-lhe mais "tacho" ...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Friends: a espécie de crónica

1984

D. Maria I -A anti vacinas-