O regresso

imagem: Henrycartoon.pt


 


Então caros leitores e leitoras, como têm passado? Sentiram a minha falta? 

Quero desde já tranquilizar-vos. A minha ausência não se deveu a um efeito secundário da vacina, que me levou a capacidade da escrita, até porque isso nunca foi uma valência dominante da minha parte. Muitas pessoas podiam ter pensado isso mesmo! Mas, tive de fazer um retiro para deixar descansar o meu público, qual Ricardo Araújo Pereira. Não podia cansar a minha "imagem".

Já que o mês de setembro, por norma, é um mês de recomeço; a malta regressa ao trabalho, à escola e à faculdade. É também a altura para os recomeços de todas as rubricas; as que regressam às rádios, televisões sem esquecer as rentrée televisivas... E se o Ricardo Araújo Pereira já voltou, então eu também tinha de voltar! 

A última vez que vos escrevi ainda nem era verão, o europeu de futebol ainda nem sequer tinha começado. Entretanto tudo isso já passou.


O vosso verão como é que foi? Já estão todos vacinados? E já têm o vosso certificado de quali... desculpem, de vacinação? Como fui vacinada muito cedo e tive o meu certificado antes que a maioria das pessoas da minha faixa etária e até mais velhas, quando ia a um restaurante e passava a frente daquela malta toda que estava na fila ainda a fazer testes para poderem entrar, tinha um certo sentimento de superioridade. Sabem? Como quando estamos na guest list de um evento e passamos a frente dos comuns mortais que estão na fila, ou então na cena de um crime em que tens os curiosos todos do lado de fora, mas tu chegas, e és da judiciária, e podes entrar... Acho que deu para experimentar um bocadinho do que essa malta sente.  

Bom, tudo isto para vos dizer que vou voltar, ou pelo menos tentar, com mais temas novos, e sempre com aquele toque meio parvo do costume. Em posts posteriores irei colocar-vos a par de séries e livros que andei a ver e a ler. Trarei também novos convidados a escreverem, como já sabem, sobre temas à sua escolha. Vão estando atentos ao blogue porque posso voltar a escrever quando menos esperarem. Aproveito também para dar conhecimento a quem já subscreveu o blogue, e recebia por e-mail uma notificação a cada novo post, que essa modalidade acabou. A aplicação que o fazia deixou de existir. Em alternativa, podem sempre ir passando pelo blogue, pelo Instagram do blogue ou então pelas minhas redes sociais. Vou continuar a fazê-lo, quanto muito, uma vez por semana.



Comentários

  1. Finalmente!
    Aguardo pelo próximo. Até para a semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe obrigada pelo comentário, e pelo entusiasmo com o regresso.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Friends: a espécie de crónica

1984

D. Maria I -A anti vacinas-