Um mal de família.

 Olá meus queridos leitores! Sentiram a minha falta? Acharam que não vos iria escrever no decorrer desta semana? Pois enganaram-se! 

Amanhã faz uma semana que o príncipe Filipe nos deixou, na bela idade de 99 anos. Deixou a sua rainha, Isabel II, com quem esteve casado durante mais de setenta anos e uma porrada de netos e bisnetos! Os sinos da torre de Windsor tocaram 99 vezes ao meio dia do passado sábado. Imaginem se o senhor tivesse morrido com mais idade... Eu tenho cá para mim que aquele coração já fraquinho, não aguentou e foi de desgosto por causa do Harry e da Meghan. Ainda tinha tanto para viver...

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de tudo o que tenha haver com realeza. Não entendo o porquê de a Netflix ter feito uma serie baseada apenas no reinado da atual monarca. Acho que, já que a serie se chama The Crown, deviam explorar toda a história e escândalos da família real, desde o primeiro rei anglo-saxão, Athelstan ou Etelstano, até ao atual monarca de Inglaterra! Assim sim, faziam jus ao nome da serie! Não sei se teríamos tantas temporadas como os Simpsons, mas mesmo assim, ainda tínhamos série para uns tempos! 

Há escândalos e histórias naquela família, que se não forem escrutinados por uma boa série, o comum dos mortais nunca vai ter conhecimento que existiram! Quem de vós sabia que a família Parker Bowles já são reincidentes nesta coisa de serem amantes da família real? 

O nome da senhora era Alice keppel. Foi amante e confidente do rei Eduardo VII, homem que deu nome a um parque em Portugal, e filho da rainha Vitória. Esta mulher era uma socialite da época, e era tratada por todos os outros membros da alta sociedade como The Honerable Mrs.  Esta senhora, Alice, para quem não sabe era bisavó materna da duquesa da Cornualha, Camila Parker Bowles. É irónico que os bisavós de sogra e nora tenham tido esta tórrida paixão! Afinal o que sempre fez a rainha impedir a relação entre o Carlos e a Camila, talvez tenha sido uma questão de vingança e não por uma outra questão qualquer. Com isto, tomamos conhecimento de que a princesa Diana deveria de ter tido um pouco mais de paciência, porque está visto que há algo muito forte que atrai a família da Camila à família de Windsor. 

Eles são a prova provada que quem sai aos seus não degenera! 

Comentários

  1. Que interessante! Não fazia ideia que isto tinha acontecido.
    Provavelmente, existe uma missão na família Parker bowles, que um dia alguma das mulheres seja rainha consorte... A bisavó tentou, a Camila pode ou não conseguir. Daqui a 20/30 anos, ainda vamos ver o príncipe George com uma neta ou sobrinha da camila... (disse aqui primeiro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! 😊 A Camila só se for mesmo com sorte... 😅😅 Porque eu acho que, quando o Carlos for rei, ela nunca irá ser rainha por causa de tudo o que envolveu a relação deles. E nem todo o povo a aceita por causa da princesa Diana. Então para não se ferirem suscetibilidades, ela não passará a rainha. Pelo menos foi o que li! Mas também me lembrei disso dos filhos do William e os netos da Camila enquanto estava a escrever este post 😅😅
      Obrigada pelo teu comentário! 😉

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Friends: a espécie de crónica

D. Maria I -A anti vacinas-

1984