Sete formas para ser bem sucedido na vida

Estava eu no outro dia no trabalho, à conversa com o meu colega, quando ele se saiu a dizer que leu algures na Internet, que aquilo que dá mais cliques nos posts são listagens de uma coisa qualquer. Por exemplo: cinco maneiras de emagrecer; dez formas de ganhar dinheiro; seis segredos para ter uma vida feliz; onze maneiras para ficar rico; por treze razões ( estava a gozar! série estúpida) ou até mesmo doze hábitos que podemos mudar no nosso dia-a-dia, para poupar o ambiente. Já deu para perceber a ideia não já? Basicamente quando o título do artigo é deste género vai dar muitos cliques. Então eu pensei que tipo de texto eu poderia escrever, que fosse fazer da vossa vida mais útil e ao mesmo tempo trazer mais tráfego para o meu blog. Lembrei-me que seria muito interessante vos apresentar sete formas de ser bem sucedido na vida. Então aqui vão as minhas dicas: 
 Ah desculpem! Mas não tenho lista nenhuma! Aquilo que eu queria mesmo era que vocês, ao lerem este título sensacionalista, clicassem no meu post, para eu ter mais visualizações. 
Afinal títulos deste género só servem mesmo para ter cliques. O que cada artigo destes nos ensina, são coisas tão de senso comum, que quando lemos ficamos com a sensação de que afinal não aprendemos nada de novo!
Já agora, obrigada pelo vosso clique! Desculpem a parvoíce, mas também não sei do quê que vocês estavam à espera! 
Para o próximo post prometo que já vou escrever algo mais útil para vocês! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Friends: a espécie de crónica

1984

D. Maria I -A anti vacinas-