Olha para o que me havia de dar!

Corre o dia 7 de Novembro de 2019 e decidi criar um blogue!  Olha para o que me havia de dar!! Que original e vanguardista da minha parte!! O dia é chuvoso e ocioso aqui no trabalho, talvez por isso esta alma iluminada tenha tido a ideia futurista de se meter na blogosfera.
Não, não sou uma funcionária calaceira e preguiçosa que aproveita as horas no trabalho para fazer tudo na Internet menos o que é suposto, trabalhar! Digamos que a empresa já teve melhores dias... se é que me entendem... A ver vamos quanto tempo isto pode durar assim, ou se até poderá vir a melhorar. Acreditam que foi aqui no trabalho que num espaço de mês e meio li o livro Crime e Castigo de Dostoiévki ?? Para quem conhece a obra, sabe que é um livro com seiscentas páginas! Em condições normais, acho que ainda iria demorar pelo menos mais de meio ano para conseguir acaba-lo. Embora  vá tendo algumas coisas para fazer, é certo, mas em seguida o trabalho escasseia e ainda me sobra muito tempo até ao final do dia, e tenho de o passar de qualquer forma para não ser tão entediante. 
Quase me arriscaria a dizer que eu e o meu colega (com quem trabalho mais directamente) somos os funcionários que seriam o sonho de qualquer patrão. Eu e ele muitas das vezes competimos para ver quem arranja primeiro o que fazer para se ir entretendo. E confesso que até já tive ideias de trabalhos para ir fazendo mas nem lhe dizia nada para ele não me roubar a ideia e ir ele fazer antes de mim, é que depois teria de voltar a usar a imaginação quanto ao que fazer. Admito que já começamos a entrar numa fase onde começa a faltar a imaginação e talvez já haja um pouquinho de desmotivação à mistura. 
Vou aventurar-me por este mundo digital. A minha intenção será ter uma escrita bem humorada e descontraída, para ajudar o caro e a cara leitora a descomprimir um pouco, ou pelo menos vou tentar. Também gostava que interagissem comigo, se quiserem é claro! Dêem-me sugestões sobre assuntos  ou personalidades que gostavam de ver serem escrutinados. Também não pensem que o meu escrutínio vai ser muito exigente dado as minhas limitações intelectuais! Façam de conta que sou o vosso Claudio Ramos da blogosfera, a vossa Bumba na Fofinha da loja do chinês. 
Bem, digamos que este post foi meramente a minha apresentação a vosotros, daqui para a frente já vai ser a sério, ou então não!! 
Portem-se bem meus meninos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Friends: a espécie de crónica

1984

D. Maria I -A anti vacinas-